Política de Troca
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail: administrativo@unisolrs.org.br
– O e-mail deve informar dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.
– Eventuais trocas ou desistências têm prazo de 7 dias corridos para serem realizadas, segundo o Código de Defesa do Consumidor (clique e veja).
– Nas trocas por defeito de confecção do produto, o frete não terá custo para o cliente.
– Para não haver dúvida quanto ao tamanho a ser adquirido em nosso site, junto dos produtos, disponibilizamos as medidas das peças.
– Orientamos que tire as medidas de uma peça que já utiliza para escolher o tamanho junto a nossa tabela.
– Nossos produtos passam por criterioso exame de qualidade antes de ser enviado. No entanto, se ao receber seu produto perceber algum problema, por gentileza, faça contato conosco por e-mail comunicando o problema para providenciarmos a troca com a máxima urgência. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor.
– Nas trocas por arrependimento, desistência ou nas trocas por insatisfação com tamanho, o frete é pago pelo cliente.